Poxoréu/MT, 07 de Julho de 2022

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 08h:21 | - A | + A

PSG oferece Neymar a gigante espanhol pedindo 50 milhões de euros, e negócio pode avançar.

Por: site MSN

© 2022 Getty Images, Getty Images Europe PSG oferece Neymar a gigante espanhol pedindo 50 milhões de euros, e negócio pode avançar

PSG oferece Neymar a gigante espanhol pedindo 50 milhões de euros, e negócio pode avançar.

A passagem de Neymar pelo PSG pode se encerrar muito em breve. Apesar de ter contrato por mais três anos e uma grande vontade em permanecer, o nome do craque brasileiro volta a ganhar força fora da equipe parisiense.

No último fim de semana, o jornalista Luca Momblano, do portal Juventibus, publicou que o novo diretor do PSG, o português Luís Campos, não deseja contar com o futebol do atleta. A fonte complemente ainda que Campos já trabalha em busca de interessados.

Além disso, em entrevista ao jornal Marca, o próprio dono e presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, não garantiu a permanência do brasileiro: "Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas"

Neymar pode voltar ao Barcelona

 
 

Agora, o jornal Sport publica uma informação do El Chiringuito, de que o PSG teria oferecido Neymar ao Barcelona pelo preço de 50 milhões de euros, mesmo valor pedido pelo Bayern para a liberação de Lewandowski.

Apesar de ser considerado um 'baixo' valor para um jogador do nível de Neymar, ainda assim é alto para o Barcelona. Todavia, o clube pode optar por uma estratégia e, caso não consiga Lewa, pode partir para o retorno de Ney.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS