Poxoréu/MT, 27 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 06 de Outubro de 2022, 09h:30 | - A | + A

Data de primeiro show solo de Simaria é marcado para outubro em premiação internacional.

Por: site MSN

Reprodução: Twitter/Simaria © Fornecido por Bolavip Brasil

Data de primeiro show solo de Simaria é marcado para outubro em premiação internacional.

Cantora está prevista para se apresentar em premiação internacional

A carreira como cantora solo de Simaria já estaria com data marcada para iniciar. Segundo informações do site Observatório da TV, a cantora está prevista para se apresentar em uma premiação internacional. Essa será sua primeira apresentação oficial após o fim da dupla com sua irmã, Simone.Segundo o jornal, a data do show está marcada para 14 de outubro, no prêmio La Musa Awards. Recentemente, Simaria chegou a fazer uma aparição em um show com Simone, datado como o último show da dupla antes de cada uma seguir carreira solo.

A coleguinha segue os passos de Simone, que já está fazendo apresentações sozinhas em alguns eventos e shows de artistas amigos e do mesmo ramo, como Gusttavo Lima e Wesley Safadão, ainda que não tenha lançado uma música sozinha oficialmente.

 

A participação da cantora já teria sido confirmada pela premiação, que chegou a divulgar uma foto oficial da mesma em seu perfil no Instagram.  O prêmio irá ocorrer em Miami, nos Estados Unidos e contará com a presença de inúmeros artistas latinos de todo continente. 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS