Poxoréu/MT, 04 de Agosto de 2020

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 08h:16 | - A | + A

Gusttavo Lima se envolve em acidente com ciclista em Goiás.

Por: Site Msn

© Instagram

Gusttavo Lima se envolve em acidente com ciclista em Goiás.

Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite desse domingo (5), em Goiânia. O cantor atropelou um ciclista que passou muito rápido na frente do carro, de acordo com informações da assessoria do artista, em contato feito pelo G1.

A assessoria informa ainda que Gusttavo Lima estava a 30km/h para passar em um radar eletrônico, que tem velocidade máxima permitida de 40km/h. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves no acidente.

“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, diz a assessoria.

O cantor chamou o Samu e esperou o socorro médico no legal. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, completou.

Além disso, informaram também que o cantor está providenciando uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital privado em Goiânia. O atendimento na capital do Estado será custeado pelo artista.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS