Poxoréu/MT, 26 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 05 de Agosto de 2020, 08h:25 | - A | + A

Grávida pela 2ª vez, Simone explica por que adiou gestação

Por: Site Msn

© YouTube

Grávida pela 2ª vez, Simone explica por que adiou gestação.

Após anunciar que está grávida de seu segundo filho com o marido, Kaká Diniz, Simone revelou que o casal já tinha planos de engravidar novamente já faz um tempo. A sertaneja, entretanto, afirmou que protelou as tentativas de aumentar a família por conta de questões físicas. Na primeira gestação, de Henry, a cantora ganhou 20 quilos.

“Meu marido, meu filho, queríamos muito um bebê. Henry tem 6 anos, eu fiquei protelando, segurei muito. Segurei por conta do meu peso, vivo em uma luta constante contra a balança. Acho maravilhoso todas as mulheres que gostam de se olhar no espelho e são felizes como são. Eu sou cheinha, mas vivo brigando com a balança. Tinha medo de engravidar por conta disso. Fora que na gestação do Henry, eu trabalhei muito até o último mês, tive muito enjoo, azia, eu engordei 20 quilos. Descia da cama me arrastando, foi uma gestação bem difícil. Eu falava que não ia engravidar para não passar por isso de novo”, afirmou a irmã de Simaria.

Com 36 anos de idade, Simone contou que ficou sabendo da gravidez há três semanas. A cantora também fez questão de agradecer o carinho dos fãs ao revelar que está à espera de seu segundo filho.

“Quero agradecer todas as mensagens de carinho, meu celular estourou de mensagens! Tudo foi muito forte. Estou me sentindo muito amada pelo Brasil inteiro. A gente ainda não sabe o sexo do bebê, mas vou compartilhar com vocês, tudo o que acontecer! Vocês estão comigo faz tempo! Agora que sou mãe de dois, vamos estar colados até o sapato”, brincou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS