Poxoréu/MT, 09 de Maio de 2024

Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 30 de Agosto de 2022, 08h:01 | - A | + A

Deborah Secco diz que traía porque ‘precisava me apaixonar’ e critica os que julgam ‘enquanto fazem escondido’.

Por: Hypeness

Deborah Secco diz que traía porque ‘precisava me apaixonar’ e critica os que julgam ‘enquanto fazem escondido’ © Yuri Ferreira

Deborah Secco diz que traía porque ‘precisava me apaixonar’ e critica os que julgam ‘enquanto fazem escondido’.

A atriz Deborah Secco fez novas relações sobre o seu conturbado passado nas relações amorosas. Autora de traições e traída, a brasileira hoje fala sobre o assunto de forma livre e aberta.

Em entrevista ao programa de Júlia Pinheiro, um dos mais assistidos de Portugal e campeão de audiência da SIC, a atriz da Globo falou sobre suas traições antigas e, também, da necessidade de se sentir amada.

Deborah Secco revela que cometeu traições dentro de relacionamento tóxico para “se sentir amada”

Deborah Secco já falou sobre o tema em diversas oportunidades para a imprensa brasileira.Desta vez, ela comentou os episódios com maior detalhe.

A atriz afirma que não se orgulha, mas que cometeu esse tipo de deslize por conta de relacionamentos intoxicantes, mas não disse o nome dos envolvidos.

“Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar”, declarou a artista no programa ‘Júlia’.

Traição é mais comum do que se imagina 

Deborah Secco também afirmou à televisão portuguesa que a sociedade segue sendo “hipócrita” por criticá-la frente às traições, mesmo se tratando de um fato relativamente comum nas relações.

“Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”, declarou Deborah.

Segundo uma pesquisa do aplicativo Gleeden, focado em relações para mulheres casadas, 86% já traíram seus parceiros em algum relacionamento. Ou seja, Deborah Secco não está sozinha.

“Cerca de 86% dos brasileiros já traíram. Essa é a maior porcentagem na América Latina. Isso pode ser porque mais de 60% dos brasileiros acham que a infidelidade é apenas humana. Ou mais de 70% acham que se pode estar apaixonado pelo parceiro, mas também ser infiel a ele. Sexo é muito importante para os brasileiros que sempre procuram, mas em casal valorizam mais outras coisas”, afirma Silivia Rubies, diretora de Marketing da Gleeden em entrevista ao Correio Braziliense.

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS