Poxoréu/MT, 09 de Maio de 2024
Deborah Secco diz que traía porque ‘precisava me apaixonar’ e critica os que julgam ‘enquanto fazem escondido’ © Yuri Ferreira
A atriz Deborah Secco fez novas relações sobre o seu conturbado passado nas relações amorosas. Autora de traições e traída, a brasileira hoje fala sobre o assunto de forma livre e aberta.
Em entrevista ao programa de Júlia Pinheiro, um dos mais assistidos de Portugal e campeão de audiência da SIC, a atriz da Globo falou sobre suas traições antigas e, também, da necessidade de se sentir amada.
Deborah Secco já falou sobre o tema em diversas oportunidades para a imprensa brasileira.Desta vez, ela comentou os episódios com maior detalhe.
A atriz afirma que não se orgulha, mas que cometeu esse tipo de deslize por conta de relacionamentos intoxicantes, mas não disse o nome dos envolvidos.
“Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar”, declarou a artista no programa ‘Júlia’.
Deborah Secco também afirmou à televisão portuguesa que a sociedade segue sendo “hipócrita” por criticá-la frente às traições, mesmo se tratando de um fato relativamente comum nas relações.
“Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”, declarou Deborah.
Segundo uma pesquisa do aplicativo Gleeden, focado em relações para mulheres casadas, 86% já traíram seus parceiros em algum relacionamento. Ou seja, Deborah Secco não está sozinha.
“Cerca de 86% dos brasileiros já traíram. Essa é a maior porcentagem na América Latina. Isso pode ser porque mais de 60% dos brasileiros acham que a infidelidade é apenas humana. Ou mais de 70% acham que se pode estar apaixonado pelo parceiro, mas também ser infiel a ele. Sexo é muito importante para os brasileiros que sempre procuram, mas em casal valorizam mais outras coisas”, afirma Silivia Rubies, diretora de Marketing da Gleeden em entrevista ao Correio Braziliense.