Poxoréu/MT, 26 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 08 de Abril de 2022, 08h:29 | - A | + A

Camila Cabello fez terapia após separação de Shawn Mendes.

Por: site MSN

© Bang Showbiz Camila Cabello abre o jogo sobre como superou a separação de Shawn Mendes

Camila Cabello fez terapia após separação de Shawn Mendes.

Camila Cabello precisou fazer terapia após a separação de Shawn Mendes.

A estrela pop, de 25 anos - que manteve um relacionamento com o cantor do sucesso 'Stitches', de 23 anos, por mais de dois anos até novembro de 2021 - se sentiu incapaz de trabalhar após a separação devido à sua "ansiedade" e teve que aprender a ser "honesta" consigo mesma enquanto gravava seu novo álbum.

Ela disse: "Houve um momento em que minha ansiedade era tão ruim que eu pensava: 'Não sinto que posso ir ao estúdio. Não sinto que posso trabalhar. Não sei. E então, a única maneira de eu ir trabalhar todos os dias, era ser honesta e ser eu mesma. E se eu não fosse trabalhar e estivesse apenas esperando que eu me sentisse melhor antes de fazer isso... é apenas um sentimento paralisante.”

A estrela do sucesso 'Don't Go Yet' - que deve lançar seu terceiro álbum de estúdio, 'Familia', em 8 de abril - também explicou que sua vida era tão "ruim e dolorosa" após a separação que ela teria feito qualquer coisa para fazer-se sentir melhor.

Ela acrescentou ao ‘Daily Pop!’, do 'E! News': "Minha vida era tão ruim e tão dolorosa que eu pensava: 'Se você me disser que comer m***a do chão vai me fazer sentir melhor, eu vou fazer isso.' Eu pensei: ‘Sim, claro, terapia. Tudo isso.’ Eu me senti tão vulnerável. Foi tão difícil falar sobre [a separação]. Foi a primeira vez que falei sobre essas coisas que eu só falava com minha mãe e meu terapeuta. Você vai chegar a um ponto em que é sua única opção. Procure esse sentimento porque é aí que algo intervém e ajuda."

 
 

A dupla anunciou inicialmente sua separação aos fãs no final de 2021, alegando que, embora seu relacionamento romântico tenha acabado, seu amor um pelo outro estava "mais forte do que nunca".

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS