Poxoréu/MT, 26 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 23 de Março de 2022, 08h:19 | - A | + A

Avião em que levava Miley Cyrus faz pouso de emergência após ser atingido por um raio; cantora postou alguns registros do ocorrido.

Por: site MSN

© Fornecido por Bolavip Brasil Miley Cyrus se apresentará no Lollapalooza Brasil 2022 - Foto: Jamie Squire/Getty Images

Avião em que levava Miley Cyrus faz pouso de emergência após ser atingido por um raio; cantora postou alguns registros do ocorrido.

Na madrugada desta quarta-feira (23), a cantora Miley Cyrus e sua equipe passaram por um sufoco ao precisaram fazer um pouso de emergência após o avião em que estavam ser atingido por um raio. A artista estava a caminho do Paraguai para cumprir uma agenda de shows em Assunção.Miley postou, em suas redes sociais, uma foto de um buraco na aeronave e um vídeo do exato momento em que o raio atinge o avião em meio à forte tempestade. "Aos meus fãs e a todos os preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio", explicou.

Através da publicação, a cantora também tranquilizou os fãs. "Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente, não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês", completou.

Vale lembrar que a artista, que está em turnê pela América Latina, se apresenta no Brasil neste sábado (26), no segundo dia do festival Lollapalooza. Tudo indica que a cantora chamará Anitta para uma participação especial no palco, já que está circulando nas redes socais um vídeo da loira ensaiando o hit “Boys Don’t Cry” da brasileira.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS