Notícia
Rihanna: um furacão também nos negócios.
Por: Msn noticias  em  15/05/2018
Rihanna lançou na madrugada de hoje sua linha de lingerie inclusiva, a Savage x Fenty

A tão aguardada linha de lingerie inclusiva de Rihanna, Savage x Fenty, foi lançada na madrugada de hoje (11) como a nova ramificação na empreitada da cantora pop pelo império da moda e da beleza.Os mais ansiosos, que entraram no site da marca a partir da meia-noite para ter a chance de comprar uma peça, foram colocados em uma fila virtual que não conseguiu atender a demanda: os fãs esperaram cerca de duas horas ou precisaram entrar e sair do site várias vezes para conseguir a oportunidade de olhar o catálogo da coleção e comprar os produtos.

Desenvolvida em parceria com a Techstyle – empresa por trás das marcas Fabletics, da atriz Kate Hudson, e ShoeDazzle, da socialite Kim Kardashian – a Savage x Fenty conta com 90 peças de lingerie, pijamas e acessórios em diferentes tamanhos e cores, incluindo quatro coleções cápsula tématicas nomeadas On the Reg, U Cute, Damn e Black Widow. Todos os itens têm preços abaixo de US$ 100 e há a opção de assinar um programa anual por US$ 50 para ter acesso exclusivo e prévio em lançamento de produtos e itens de edição limitada.

“A Savage tem como inspiração dar poder à forma como nos sentimos e às escolhas que fazemos”, disse a cantora em entrevista à Vogue, na semana passada. “Basicamente é sobre fazer os outros terem certeza que você está na melhor.”

Da sua linha de cosméticos multimilionária Fenty Beauty às suas colaborações icônicas com a Puma e agora com a Savage, a cantora está criando padrões para parcerias entre marcas e a indústria musical – enquanto trabalha em um novo álbum, inspirado pelo reggae. FORBES estima que a estrela tenha ganho US$ 12 milhões em 2017 (um terço do lucro antes do pagamento de impostos naquele ano) com suas parcerias na moda. A linha – reconhecida por trazer 40 tons diferentes de base para atender pessoas com todos os tons de pele – arrecadou US$ 27 milhões em apenas um mês. O rendimento anual da marca de maquiagens deve passar os números das linhas rivais Kylie Cosmetics, de Kylie Jenner, e KKW, de Kim Kardashian, de acordo com a Slice Intelligence.

Fonte: Msn noticias
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