Poxoréu/MT, 19 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 11 de Maio de 2021, 11h:19 | - A | + A

“Zerei a vida”: Juliette está hospedada na mansão de Anitta.

© João Cotta/TV Globo

“Zerei a vida”: Juliette está hospedada na mansão de Anitta.

Milionária, mas consciente, sem gastar dinheiro à tôa. Assim é Juliette, vencedora do BBB 21 e mais nova ricaça do Brasil.

Ainda no Rio para cumprir uma longa agenda de entrevistas e reuniões, a paraibana revelou, na manhã desta terça (11), que foi convidada pela família de Anitta a se hospedar na mansão da poderosa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Juliette está acompanhada da mãe, dona Fátima.

"Bom dia, meu povo. Eu tô aqui de cara lavada, cabelo lavado e alma lavada e vou logo rasgar uma novidade para vocês, porque estou ansiosa. Vocês sabem que a minha maior preocupação, quando estava na casa do BBB, era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio. Não só ela como meus amigos, que estão testados e guardadinhos. Fomos acolhidos por uma família de Guarabira, na Paraíba, que entende esse mundo louco. E convidaram a gente para ficar aqui", contou ela em seus stories no Instagram. Em seguida, Juliette mostrou a característica parede de tijolinhos da sala de Anitta e cravou um "Zerei a vida", acompanhado de dancinha.

A dona da casa, como se sabe, está nos Estados Unidos, cumprindo uma longa agenda de lançamento do single Girl From Rio, mas a artista torcia por Juliette no Big Brother e fez questão de ligar para a advogada na semana passada para parabenizá-la pela vitória. Resta saber se a amizade vai render frutos musicais.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS