Poxoréu/MT, 25 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 21 de Julho de 2020, 08h:51 | - A | + A

Virginia Fonseca abre o coração para falar de Zé Felipe.

Por: Site Msn

© Instagram

Virginia Fonseca abre o coração para falar de Zé Felipe.

Virginia Fonseca é só felicidade com o seu namoro recente com Zé Felipe. Apesar do pouco tempo de relacionamento, a influenciadora digital não poupa elogios ao filho do cantor Leonardo, afirmando que tudo começou rápido e intensamente. Além disso, a jovem também minimizou a fama de conquistador do músico, que terminou recentemente o noivado com Isabella Arantes.

“Não fiquei com pé atrás, não. Desde que vi o Zé, senti confiança nele e que eu queria estar com ele. Foi paixão à primeira vista e está dando muito certo. O jeito dele me encantou porque ele é muito simples, humilde, carinhoso e prestativo. Ele é uma pessoa maravilhosa. O pessoal que me segue vai ter a oportunidade de conhecer o Zé mais por dentro e ver essa pessoa maravilhosa que ele. Ele é perfeito em tudo”, se derreteu, em entrevista para “Quem”.

“Eu nunca tinha vivido um amor tão intenso assim. O Zé foi a primeira pessoa que eu conheci que parece comigo em todos os quesitos, nos gostos, intensidade, no humor… Isso que faz nossa relação ser muito especial. Meu maior sonho é casar e ter uns três filhos. O Zé também! A gente já conversou por alto sobre isso”, completou.

Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, Virginia Fonseca também analisou a grande repercussão deste início de relacionamento com Zé Felipe. Para a youtuber, o namoro pegou muita gente de surpresa, o que causou uma grande movimentação nas redes sociais.

“Acho que o público se interessou pelo nosso relacionamento porque ninguém esperava que eu e o Zé fossemos aparecer juntos. Foi do nada e criou uma euforia em todo mundo. Tem também o fato do Zé não expor tanto a vida pessoal dele. Ele mostrava mais música e tal. Quando ele passou a expor mais, as pessoas ficaram mais interessadas em saber um pouco mais da gente, o que eu acho bem legal”, comentou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS