Poxoréu/MT, 28 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 29 de Setembro de 2021, 08h:55 | - A | + A

Thiago Maia registra ocorrência contra ex-esposa Isadora Pompeo por 'depreciar' sua imagem após divórcio.

Por: Site Msn

© Fornecido por LANCE! ISadora e Thiago se casaram em fevereiro de 2021 (Reprodução/Instagram)

Thiago Maia registra ocorrência contra ex-esposa Isadora Pompeo por 'depreciar' sua imagem após divórcio.

Thiago Maia, jogador do Flamengo, realizou um registro de ocorrência contra a ex-esposa e cantora gospel Isadora Pompeo. No documento protocolado em 11 de junho deste ano, o meia alega que a mulher teria a intenção de 'depreciar' sua imagem após o divórcio do casal. A informação foi publicada pelo 'Uol'.

casamento entre Thiago Maia e Isadora Pompeo durou quatro meses. O registro do jogador é pautado no vídeo que a cantora publicou nas redes sociais depois do término. Em seu conteúdo, Isadora desabafa sobre a separação e alega ter passado por humilhações, crises de ciúmes e tentativas permanentes de controle.

No registro de ocorrência, Thiago Maia diz que "mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo” à publicação, e que ele não seria o “tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs” na internet.

 
 

- A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente - afirmou o meia do Flamengo.

Thiago Maia está com a delegação rubro-negra no Equador, onde a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Barcelona de Guayaquill na próxima quarta-feira, pela partida de volta da semifinal da Libertadores.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS