Poxoréu/MT, 18 de Agosto de 2019

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 08h:25 | - A | + A

Taylor Swift cancela de novo a vinda pro Brasil em 2020 e não surpreende ninguém

Por: Site Msn

É, parece que ainda não chegou a hora de ver a Taylor Swift aqui pelo Brasil com as mega turnês de seus álbuns... e tudo isso porque a cantora, novamente, resolveu não trazer a tour do mais recente lançamento, "Lover", à América do Sul em 2020, como tinha sido previamente adiantado pelo colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak. Lembrando que o jornalista costuma sempre acertar em suas previsões - que não são tão previsões assim, vai.

Os locais das apresentações já estavam sendo definidos e aconteceriam no período entre março e abril por cidades brasileiras e em países que fazem fronteira com o nosso país. Pra quem não se lembra, essa seria a primeira vez que a americana faria shows abertos por aqui, já que as únicas vezes que veio foi para uma gravação com a Paula Fernandes em 2012 e uma performance só para convidados no Rio de Janeiro em 2016.

Óbvio que os swifties, como é chamado o fandom, sempre ficam com o pé atrás até ter um anúncio oficial, só que fica aquela esperança no fundo do peito de que dessa vez algo concreto vai rolar. Mas, como já aconteceu várias vezes, essa tour foi cancelada antes mesmo de realmente ser anunciada.. triste, mas previsível, né não?

Novo álbum "Lover" marca a despedida da persona vingativa de "Reputation"

Quem é fã da Taylor Swift sabe muito bem que tudo na sua carreira é bem divididinho entre as Eras que ela fez questão de retratar em suas obras, desde o homônimo que a lançou para a fama em 2006. E em seu novo trabalho, "Lover", que será lançado em 23 de agosto, ela faz questão de dar adeus de vez àquela Taylor do álbum "Reputation", que sofria pelos efeitos colaterais de sua exposição na mídia e queria vingança contra quem a prejudicou no passado.

Abrindo a nova leva de hits, ela decidiu pelo single alegrinho "ME!", que foi uma parceria colorida com o vocalista da banda Panic! At The DiscoBrendon Urie. Após isso, a loira acabou de vez com a treta entre ela e Katy Perry, que já durava há anos, no clipe da faixa "You Need To Calm Down", que conta com uma participação da California Girl. Por último, pudemos ouvir "The Archer", que é single promocional, diferente das duas que já citamos aqui, e soa mais calma e reflexiva que as anteriores.

Estamos tristes porque ela não vem? Sim, mas pelo menos tem mais música nova chegando, né? Poxa Taylor, nota a gente!

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS