Poxoréu/MT, 25 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 04 de Abril de 2022, 08h:47 | - A | + A

Paolla Oliveira desfila em clima de romance com Diogo Nogueira em ensaio de Carnaval.

Por: site MSN

© AGNews, Beatriz Damy Paolla Oliveira desfila em clima de romance com Diogo Nogueira em ensaio de Carnaval. Fotos

Paolla Oliveira desfila em clima de romance com Diogo Nogueira em ensaio de Carnaval.

Paolla Oliveira marcou presença em mais um ensaio para os desfiles de Carnaval 2022, transferido para abril por causa da pandemia da Covid-19. Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz apostou em um look cheio de sensualidade, nas cores da escola de samba.

Acompanhada pelo namorado, Diogo Nogueira, a atriz foi clicada em clima de romance durante todo o trajeto. Ao contrário do que muitos acreditavam, o sambista garantiu que não sente ciúmes da namorada durante os desfiles com figurinos mais ousadas. Prova disso é que Diogo, sempre que pode, está ao lado da artista nos ensaios e foi convencido por ela a também participar do desfile oficial.

"Tenho show nesse período nos camarotes. Mas ela pediu para eu desfilar com ela. E eu vou! Então, é agenda bloqueada nesse dia (risos). Vou estar ali do lado, com a garrafinha de água e a toalhinha", contou o cantor, animado para a experiência.

Além de Paolla Oliveira, outras famosas como Camilla de Lucas e Monique Alfradique também participaram do ensaio técnico da Grande Rio, assim como os ex-BBBs Pocah, Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Gil do Vigor.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são apontados como 'casal mais sexy'

Juntos há quase 1 ano, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganharam rapidamente o rótulo de "casal mais sexy do Brasil". "Isso quem acha ou não, são os outros. A gente só se sente querido, está ótimo!", disseram aos risos em entrevista recente. "Muitas vezes, é divertido – as brincadeiras, memes e tudo mais. Carinho é sempre bom. E o que for diferente, nem vale a pena", acrescentaram.

Pouco depois de engatarem o relacionamento, que rapidamente se tornou sério, Paolla assumiu que eles já estavam juntando as escovas de dentes, aos poucos, um indo para a casa do outro. Mas a artista frisou recentemente que, pelo menos por enquanto, casamento não faz parte dos planos do casal.

"É claro que quando encontramos um parceiro ou parceira que despertam sensações boas, a ideia de construir um caminho em conjunto vem automaticamente. Ainda não estamos com esses planos, pois queremos e temos ainda muitos momentos para curtir antes de uma etapa como essa", pontuou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS