Poxoréu/MT, 19 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 17h:31 | - A | + A

Lucas Lucco revela que sonha em trabalhar na televisão.

Por: Site Msn

Lucas Lucco revela que sonha em trabalhar na televisão.

Um dos grandes nomes da música sertaneja atual, Lucas Lucco não esconde a sua vontade de trabalhar na televisão. O cantor revelou que, em 2020, surgiram alguns convites neste sentido, porém, preferiu seguir focando em sua carreira como músico. Ele afirmou que, mesmo tendo a carreira de cantor como prioridade, espera ter chances de atuar nas telas.

“Neste ano surgiram algumas oportunidades de televisão e até com essas plataformas de filmes. É um passo que eu queria muito dar na minha carreira como ator: fazer um filme ou um seriado, mas no primeiro semestre do ano que vem eu quero, com certeza, concentrar na música”, explicou o sertanejo, em live com a “Quem”.

“Meu foco sempre vai ser a música, mas não vou deixar de – se eu conseguir encaixar de uma forma que não comprometa meu lado musical – fazer alguma coisa com a televisão e dramaturgia porque eu amo, faço com muito prazer e alegria. Todas as novelas e trabalhos que fiz me preencheram da mesma forma que a música”, completou.

Durante a transmissão, Lucas Lucco afirmou que aproveitou a agenda de shows paralisada por conta da pandemia para compor. Recentemente, ele lançou a canção “Saudade”. No YouTube, o clipe da canção já superou a marca de 1,6 milhão de visualizações.

“Fiquei muito feliz que voltei a escrever e está sendo ótimo. Porque é daí que vem a renovação do artista, ele se encontra colocando para fora o que está dentro dele. Você até consegue pegar música de outra pessoa e sentir como sua, é possível, mas é ainda mais quando é nossa, é do nosso ser”, completou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS