Poxoréu/MT, 25 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 07h:58 | - A | + A

Luan Santana faz a temperatura subir em passeio de barco com a nova namorada, Izabela Cunha.

Por: Site Msn

© Reprodução, Instagram/ @luansantana

Luan Santana faz a temperatura subir em passeio de barco com a nova namorada, Izabela Cunha.

Luan Santana está aproveitando ao máximo seu novo relacionamento. O cantor compartilhou com os seguidores alguns registros de um passeio de barco que fez com amigos e com a namorada, Izabela Cunha. O casal fez a temperatura subir ao aparecer em um vídeo dando um beijo.

Nos Stories, Luan mostrou mais um pouco de sua viagem por Angra dos Reis. Nesta terça-feira (16), o casal aproveitou o dia de sol para dar um mergulho durante um passeio de barco.

"Nós é mergulhador gato, hein. Se tivesse um nome para a nossa equipe seria: mergulhadores gatos", brincou o cantor, dando vários beijos na amada.

Recentemente, Luan deu detalhes da relação com Izabela após assumir o namoro com a estudante. Segundo o cantor, os dois se conheceram pelas redes sociais. Depois de algum tempo trocando mensagens, veio o primeiro encontro. Desde então, eles não se desgrudaram mais.

Segundo Luan, não estava em seus planos engatar em um relacionamento agora. O cantor pretendia ficar mais tempo solteiro após a relação de 12 anos com Jade Magalhães.

"Não esperava encontrar um amor. Pensava em curtir a minha vida de solteiro. Ela chegou e mudou tudo. Nos entendemos no olhar. Temos os mesmos gostos, valores e ideais", disse o cantor à "Caras".

Namorada de Luan Santana, Izabela Cunha leva vida reservada

Luan e Izabela foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro. Em julho, os dois foram flagrados em um jantar no Itaim, em São Paulo. Izabela, inclusive, foi alvo de comparações com Jade Magalhães, ex-noiva de Luan.

Izabela é mineira, de Poços de Caldas, tem 25 anos e estuda moda em São Paulo. A estudante já teria conhecido a família de Luan. O cantor também visitou a cidade da namorada. Segundo assessoria de Luan, ele a considera como sua musa inspiradora.

Reservada com a vida pessoal, o perfil no Instagram de Izabela é privado. A morena opta pela discrição e parece não se envolver na vida pública do namorado. Nos comentários das fotos postadas por Luan, os amigos famosos desejaram felicidades ao casal.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS