Poxoréu/MT, 19 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 07 de Outubro de 2021, 14h:44 | - A | + A

Luan Santana é flagrado com nova namorada e fãs apontam semelhança com a ex.

Por: Site Msn

© Reprodução, Instagram/ @gossipdodia Luan Santana é flagrado com a nova namorada.

Luan Santana é flagrado com nova namorada e fãs apontam semelhança com a ex.

Luan Santana assumiu que está namorando para todo o Brasil no último sábado (02), em uma participação no "Altas Horas". No programa, o cantor mostrou o anel de compromisso, mas não revelou a identidade da nova companheira. Nada que a internet não resolva. Nesta quarta-feira (06), vazaram nas redes sociais fotos do sertanejo com a possível nova namorada do cantor. E um detalhe chamou a atenção dos seguidores.

As imagens foram publicadas pelo perfil "Gossip do Dia". Nelas, Luan está com uma menina morena em um bar. De acordo com a página, o nome da moça é a modelo Izabela Cunha. A foto teria sido tirada no dia 29 de julho, provando que o caso entre os dois já dura meses. Além do casal, a dupla Breno e Caio César também estava na mesa.

Nos comentários da publicação, vários seguidores apontaram a semelhança entre Izabela e Jade Magalhães, ex de Luan Santana.

"Eu achei ela mto parecida com a Jade, meu Deus!!!", se assustou uma seguidora. "Ele tem um perfil", comentou outra. "Olhei e achei que era a Jade", apontou uma terceira. "Eu achei que fosse a ex dele" e "A cara da Jade" também foram comentários que apareceram diversas vezes na publicação.

Luan Santana é flagrado com a nova namorada© Reprodução, Instagram/ @gossipdodia Luan Santana é flagrado com a nova namorada

Luan e Izabela também foram vistos em outras ocasiões, como no fim de semana do dia 19, no qual os dois passaram em Poços de Caldas, Minas Gerais.

No fim de semana, o casal foi visto jantando em um restaurante típico local com um casal de amigos. A modelo tem perfil trancado no Instagram e se mantém discreta, apesar de não se esconder em aparições ao lado do novo namorado (como no dia que os dois foram a um circo no interior de São Paulo).

Luan Santana conta para as fãs que está namorando

Quem acompanha Luan Santana de perto já sabia da novidade. No dia 05, o cantor revelou às suas fãs que estava namorando. A notícia foi dada enquanto ele desembarcava de uma van ao chegar em um compromisso no Rio de Janeiro. No vídeo, compartilhado por um fã-clube do sertanejo, uma admiradora esperava o cantor para tirar uma foto e pergunta: "Como você está?". Em resposta, ele anunciou: "Estou namorando". As fãs, claro, reagiram à notícia com gritinhos.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS