Poxoréu/MT, 23 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 25 de Agosto de 2021, 17h:11 | - A | + A

Look de Ivete transforma clássico tailleur de tweed com acabamento de brilho e plumas.

Por: Site Msn

© Reprodução/globoplay

Look de Ivete transforma clássico tailleur de tweed com acabamento de brilho e plumas.

No comando do "The Masked Singer", Ivete Sangalo não tem deixado nada a desejar quando o assunto é seu look. Na última terça-feira (24), por exemplo, ela apostou em uma produção que mescla o clássico com um bom toque de criatividade.

O resultado chamou a atenção por seus detalhes e criou um visual bem Barbie, mas que fez a cantora se sentir vestida como Hebe Camargo, a quem homenageou.

Look de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo surpreendeu ao surgir na TV na última terça com um look bem menininha. A cantora apostou em uma produção com muito rosa para apresentar o terceiro programa do "

 

Para isso, ela usou peças com o já tradicional tweed, tecido feito de lã em que as fibras são bastante visíveis, que mesclava rosa e branco. No entanto, o conjunto com modelagem bem clássica ganhou brilho e acabamento em plumas nas barras, algo que quebrava bastante o estilo mais formal e combinava com a proposta do programa.

Assinado pela Kevin Germanier, as peças contam com a aplicação de glitter em formatos geométricos, o que é algo bem presente na marca. O conjunto, no entanto, não está à venda no e-commerce.

Para completar e seguir com ainda mais brilho, Ivete usou scarpin rosa cintilante com laço no peito do pé e amarração no tornozelo de um material bem brilhoso. O calçado é da Mach & Mach e está à venda no site Nordstrom nas versões preta e prata por $ 1.070,00 (cerca de R$ 5630).

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS