Poxoréu/MT, 29 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 08 de Abril de 2022, 08h:32 | - A | + A

Jennifer Lopez incendeia rumores de noivado com Ben Affleck após ser flagrada usando anel.

Por: site MSN

© Bang Showbiz Jennifer López e Ben Affleck

Jennifer Lopez incendeia rumores de noivado com Ben Affleck após ser flagrada usando anel.

Jennifer Lopez incendiou rumores de que estaria noiva de Ben Affleck após ser flagrada usando um anel de compromisso.

A cantora - que reatou seu relacionamento com o ator em 2021 depois de quase 18 anos separados - foi fotografada usando um anel de diamante na mão esquerda enquanto fazia compras com sua filha Emme, de 14 anos.

De acordo com relatos do portal 'TMZ', a estrela, de 52 anos, chegou a tentar esconder a joia quando percebeu que estava sendo fotografada.

 
 

Caso confirmada, a notícia de um enlace iminente não deve pegar os fãs dos pombinhos de surpresa, pois fontes já haviam relatado recentemente que o casal está mantendo diálogos constantes sobre um possível noivado.

"Ben e Jen mal podem esperar para passar o resto de suas vidas juntos, sabendo que eles estavam destinados a ficar unidos. Um compromisso mais sério está sendo cogitado através de conversas frequentes", disse o informante.

Jennifer e Ben já foram noivos entre 2002 e 2004, mas nunca chegaram a subir ao altar devido ao "assédio excessivo da mídia" com relação ao relacionamento.

"Eles conversam abertamente sobre o que não funcionou no passado e usam essas experiências para fortalecer seu relacionamento atual, para o futuro e para o bem deles e de suas respectivas famílias. Eles estão comprometidos a manter um relacionamento saudável e duradouro", finalizou o informante.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS