Poxoréu/MT, 19 de Abril de 2024

Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 11 de Abril de 2022, 08h:23 | - A | + A

Em meio a rumores de separação, Neymar comenta música ousada em foto de Bruna Biancardi.

Por: site MSN

© Reprodução, Instagram / Neymar

Em meio a rumores de separação, Neymar comenta música ousada em foto de Bruna Biancardi.

Neymar deixou outro comentário em uma foto de Bruna Biancardi, colocando em dúvida os rumores de separação que vieram à tona nesta semana. Após deixar um coração apaixonado em uma foto da influenciadora, o jogador citou um música ousada ao marcar presença em uma postagem da moça, feita nesta sexta (8). No registro, ela usa um conjunto de short, camisa e mangas longas e blazer. "Diz se esse conjuntinho não é lindo demais?", legendou Bruna.

O atacante do PSG não perdeu tempo e citou um trecho da música "No ouvidinho", de Felipe Amorim, que virou trend no Tik Tok. "Cara de marrento... Ai Ai Ai", escreveu Neymar, ao lado de um emoji babando. A letra da música é bastante ousada: "Tô me sentindo carente / Ô, nunca mais tu ligou / Bateu saudade da gente / No quarto, botando o terror / Saudade da quicada malvada / Da sentada malvada, gostosinha demais / Saudade da tua voz saliente, falando, indecente / Bota, vai! Bota vai! Bota, vai! / Eu gosto quando você senta com essa cara de marrenta / No ouvidinho você faz: Ai, ai, ai, ai, ai / Eu gosto quando você joga com esse olhar de perigosa / Tua gemidinha é bom demais"

Bruna, então, respondeu o comentário fazendo referência à dança feita nas redes sociais. "Começar a ensaiar hoje pra ver se decoro", brincou ela. Em resposta aos comentários dos dois, vários seguidores desejaram felicidades. "Quero vocês juntos", disse uma. "Vocês são maravilhosos", escreveu outra. "Mais um pouquinho você começa a latir", brincou mais uma. "Eita que o pai tá inspirado", declarou outro internauta.

Neymar e Bruna terminam relação, diz site

De acordo com informações do site "O Fuxico", o término do namoro aberto foi uma decisão de Bruna Biancardi. Segundo a publicação, ela não quer mais um relacionamento aberto com o jogador e teria ficado chateada ao ver que Neymar convidou modelos para assistir à última partida do PSG, no domingo (03). Na ocasião, as jovens posaram com o atleta no camarote dele no Parc des Princes.

Neymar e Bruna Biancardi passaram a aparecer juntos em agosto do ano passado, após ela ser flagrada com o atacante em um barco em Ibiza, na Espanha. De lá pra cá, os dois aparecem juntos e o craque chegou a fazer postagens para a jovem, mas nunca anunciou a relação como um namoro.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS