Poxoréu/MT, 29 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 05 de Novembro de 2021, 07h:37 | - A | + A

Corpo de Simone: irmã de Simaria marca cintura em look e surpreende fãs. 'Magrinha'.

Por: Site Msn

© Reprodução, Instagram

Corpo de Simone: irmã de Simaria marca cintura em look e surpreende fãs. 'Magrinha'.

os últimos meses, Simone tem relatado a rotina saudável que adotou para perder peso. Conhecida por seus comentários sinceros, a cantora fez um desabafo sobre a vida fitness.

"Não gosto mais de ovo, não aguento mais comer ovo. Quero dar os parabéns para a Gracyanne Barbosa que gosta e ama. Três meses comendo ovo. Eu ainda tenho que perder três quilos. Como vou perder isso, meu Deus do céu?", perguntou a artista, que não conseguiu ir para a academia: "Eu estou com uma dor na perna que não me deixa mais malhar".

Simone exibe perda de peso

Recentemente, Simone apareceu em frente ao espelho, com roupa de academia, e citou o processo de emagrecimento. Nas redes sociais, a irmã de Simaria foi questionada se já havia perdido a barriga. Sempre bem-humorada, ela fez questão de mostrar os "pneuzinhos" da região abdominal.

"Ainda temos [barriga], ainda temos, Brasil", brincou Simone, que continuou: "Acabei de treinar, cabelo tá suado, vou aproveitar pra lavar agora. Vou ficar cheirosinha, bonitinha. A cara pode parecer um tonel de 18 litros, mas sempre cheirosinha".

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS