Poxoréu/MT, 29 de Março de 2024

Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 06 de Maio de 2022, 08h:43 | - A | + A

Andressa Suita aborda separação com Gusttavo Lima e expõe detalhes: 'Realidade'.

Por: site MSN

© Reprodução, Instagram Andressa Suita aborda separação com Gusttavo Lima e expõe detalhes: 'Realidade'

Andressa Suita aborda separação com Gusttavo Lima e expõe detalhes: 'Realidade'.

Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmaram oficialmente a retomada do casamento em fevereiro deste ano após um período de crise e separação em 2020. Desde então, eles têm sido vistos em clima de romance em bastidores de shows e nas redes sociais. Em entrevista à revista Quem, a modelo admitiu que a rápida separação foi positiva para humanizar o casal diante dos olhares públicos.

Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina.

ANDRESSA SUITA ADMITE QUE DISTÂNCIA É BENÉFICA PARA CASAMENTO COM GUSTTAVO LIMA

Ainda em conversa com a revista Quem, Andressa destacou que a agenda repleta de compromissos individuais é importante para a manutenção do casal, que passou a valorizar ainda mais os momentos a dois.

"Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)... Agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir", disse Andressa, à publicação.

O casal se separou em outubro de 2020. Na época, Andressa contou que foi surpreendida por Gusttavo e comunicada pelo cantor que o casamento tinha acabado. Segundo a modelo, ele não deu motivos e nem espaço para que ela conseguisse salvar a relação. Em janeiro de 2021, surgiram os primeiros boatos de que a relação havia sido reatada, mas a confirmação veio apenas 1 ano depois.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS