GAZETA FM POXORÉU

sexta-feira, 05 de Novembro de 2021, 07h:34

Graciele Lacerda chora após cachorra de estimação sumir em fazenda.

Site Msn

© Da Redação

© Da Redação

Graciele Lacerda chora após cachorra de estimação sumir em fazenda.

Graciele Lacerda usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 4, para pedir ajudar dos seguidores para localizar a cachorrinha de estimação Caramela, que sumiu da fazenda. A companheira de Zezé Di Camargo, publicou fotos com a cachorrinha e implorou por ajuda:

Pessoal, acabei de receber a notícia que a Caramela sumiu da fazenda! Os funcionários procuraram por todo o lugar e não a encontraram! Quero pedir a ajuda de todos os moradores da região de Araguapaz, e das fazendas vizinhas! Por favor, caso a encontrem, entrem em contato conosco! Tenho fé que vamos encontrar com a ajuda de vocês!!! O meu coração chega a doer, preciso muito da ajuda de vocês!, escreveu.

Já nos Stories, a influenciadora deu mais detalhes do sumiço do animal:

- Ela foi vista em uma fazenda vizinha e desde terça-feira ela não aparece. Só que ela foi atrás das outras cachorras, elas vão e voltam, já sabem o caminho. Só que a Caramela não apareceu. É fácil de saber porque ela não tem uma patinha, a traseira. E vou deixar a foto dela aqui, se alguém encontrar, nos ajude, pois estamos desesperados, disse ela, emocionada.


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br