GAZETA FM POXORÉU

sexta-feira, 09 de Outubro de 2020, 11h:31

Wanessa Camargo lança novo álbum nesta sexta-feira (9).

Site Msn

© Hyan Pereira

© Hyan Pereira

Wanessa Camargo lança novo álbum nesta sexta-feira (9).

Em meio à produção de um álbum comemorativo dos 20 anos de carreira, Wanessa resolveu tirar do papel um projeto e alimentar seu público com novas músicas. “Universo Invertido” tem canções inéditas e inclui os lançamentos mais recentes da artista. Nesta sexta-feira (9), os fãs vão conseguir ter a real perspectiva do que todas essas músicas, de fato, significam para a cantora.

Trazendo simbologias, astrologia e o contato de Wanessa com o lado místico, o projeto mostra a evolução da cantora através da tracklist do álbum, que conta uma história do início ao fim.

A narrativa gira em torno de sua própria vida, da busca pelo amor próprio, passando por momentos onde a cantora quis desistir, conflitos de relacionamentos – sejam eles de amor ou familiares -, encerrando no momento onde ela se sente bem com ela.“Eu sei que alguns fãs vão ficar um pouquinho chateados de ouvir algumas canções que eles já conhecem nesse álbum. Mas o que eu quero que o meu público entenda é que agora eu sou uma artista livre e independente, então eu faço aquilo que eu desejo sem me preocupar com questões mercadológicas. O conceito desse álbum e toda a sua criação por trás, traz muitos significados, que eu quis colocar inclusive para que os meus fãs se aproximem ainda mais de mim através do mistério – e descubra coisas da minha vida que ninguém ainda sabe! O Universo Invertido é um pouco da minha história dos últimos cinco anos, e na comemoração que estamos passando juntos na minha carreira, haverá muitas coisas que eles ainda irão descobrir”, afirmou Wanessa.


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br