GAZETA FM POXORÉU

terça-feira, 29 de Setembro de 2020, 17h:31

Lucas Lucco revela que sonha em trabalhar na televisão.

Site Msn

Lucas Lucco revela que sonha em trabalhar na televisão.

Um dos grandes nomes da música sertaneja atual, Lucas Lucco não esconde a sua vontade de trabalhar na televisão. O cantor revelou que, em 2020, surgiram alguns convites neste sentido, porém, preferiu seguir focando em sua carreira como músico. Ele afirmou que, mesmo tendo a carreira de cantor como prioridade, espera ter chances de atuar nas telas.

“Neste ano surgiram algumas oportunidades de televisão e até com essas plataformas de filmes. É um passo que eu queria muito dar na minha carreira como ator: fazer um filme ou um seriado, mas no primeiro semestre do ano que vem eu quero, com certeza, concentrar na música”, explicou o sertanejo, em live com a “Quem”.

“Meu foco sempre vai ser a música, mas não vou deixar de – se eu conseguir encaixar de uma forma que não comprometa meu lado musical – fazer alguma coisa com a televisão e dramaturgia porque eu amo, faço com muito prazer e alegria. Todas as novelas e trabalhos que fiz me preencheram da mesma forma que a música”, completou.

Durante a transmissão, Lucas Lucco afirmou que aproveitou a agenda de shows paralisada por conta da pandemia para compor. Recentemente, ele lançou a canção “Saudade”. No YouTube, o clipe da canção já superou a marca de 1,6 milhão de visualizações.

“Fiquei muito feliz que voltei a escrever e está sendo ótimo. Porque é daí que vem a renovação do artista, ele se encontra colocando para fora o que está dentro dele. Você até consegue pegar música de outra pessoa e sentir como sua, é possível, mas é ainda mais quando é nossa, é do nosso ser”, completou.


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br