GAZETA FM POXORÉU

terça-feira, 08 de Setembro de 2020, 14h:20

Simaria afirma estar recuperada do coronavírus.

Site Msn

© Instagram

© Instagram

Simaria afirma estar recuperada do coronavírus.

Simaria, da dupla sertaneja com Simone, deu uma ótima notícia aos fãs. A artista afirmou que está curada da Covid-19. Depois de duas semanas em isolamento, a cantora testou negativo para o coronavírus nesta terça-feira (8) e comemorou poder se aproximar da família.

“A sensação foi maravilhosa. Quando você pega, fica receosa porque falam que a complicação vem a partir do sétimo dia. Meu médico, David Uip, já tinha dito que minha saúde estava de ferro e eu ia passar por isso tranquilamente, então me acalmou um pouco. Quando fiquei curada, a coisa que mais me deixou feliz foi saber que ia poder abraçar meus filhos de novo, foi muito incrível a sensação”, afirmou a sertaneja para a “Marie Claire”.

Simaria ficou na mesma casa com a família, mas se manteve distante dos filhos Pawel, de 4 anos, Giovanna, de 8, e do marido, Vicente Escrig. Nesse período, ela matava a saudade com chamadas de vídeos.

“Quando eu saí, vieram os dois me agarrar. Eles me agarraram com tanto amor, foi a coisa mais linda do mundo. Meu marido estava trabalhando, mas voltou mais cedo. Ele disse: ‘estou indo pra casa pra receber minha princesa'”, contou a celebridade.


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br