GAZETA FM POXORÉU

terça-feira, 18 de Agosto de 2020, 11h:28

Anitta fala sobre o rótulo de “Madonna do Brasil”.

Site Msn

© Instagram

© Instagram

Anitta fala sobre o rótulo de “Madonna do Brasil”.

Recentemente, Anitta recebeu a alcunha de “Madonna Brasileira” na edição digital da tradicional revista “V”. A cantora carica não escondeu a felicidade por receber esse rótulo, afirmando estar honrada por ser comparada com a Rainha do Pop.

“Foi uma honra! Ser comparada a um ícone do gênero e da música mundial, não é todo dia, né?”, afirmou a carioca, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Cantora e empresária, Anitta também falou sobre o sucesso. A funkeira comentou como é conquistar tantas coisas, mesmo sendo jovem. A carioca afirmou que, com o passar do tempo, começou a produzir aquilo que a deixa feliz e não apenas o que vai trazer repercussão.

“Sou uma mulher de 27 anos com muitas responsabilidades e estrada nas costas. Sou uma empresária, com uma carreira de uma década em que tenho que romper censuras, preconceitos e barreiras diariamente, assim como todas as mulheres. Quero realizar o que nasci para fazer. As pessoas tendem a levar o sucesso para um lugar quase obsessivo na vida do artista, e nem sempre é assim. A medida que você vai amadurecendo, vai percebendo que fazer o que você acredita e gosta é o que mais importa”, explicou a famosa.


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br