GAZETA FM POXORÉU

terça-feira, 18 de Agosto de 2020, 11h:22

Em estado grave, cantor Cauan é transferido de hospital em Goiânia para tratamento contra infecção do coronavírus.

ESTRELANDO

© Da Redação

© Da Redação

Em estado grave, cantor Cauan é transferido de hospital em Goiânia para tratamento contra infecção do coronavírus.

O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, está internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. De acordo com a assessoria, o estado de saúde do artista é estável e, conforme noticiado pelo G1, na madrugada desta terça-feira, dia 18, ele foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para um leito especial no hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia. 

Cauan, que começou a ter os sintomas da Covid-19 no dia 7 de agosto, foi diagnosticado com a doença no dia 10 e internado no dia 12. Três dias depois, no último sábado, dia 15, o sertanejo precisou ser transferido para outra unidade de saúde por precisar de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de pacientes com coronavírus.

Agora, Cauan está no hospital Anis Rassi e a publicação esteve em contato com um familiar, que deu detalhes sobre a transferência. Segundo o parente,  a mudança de unidade de saúde não está relacionada ao tratamento oferecido pelo hospital anterior, que apresentava resultados satisfatórios. 

De acordo com o site, o último boletim divulgado pelo médico que cuidava de Cauan no IOG, Wandervan Azevedo, declarou que o artista estava em estado grave, porém estável. Ele também fazia uso de máscara de ventilação não invasiva para auxiliar a respiração, já que ele respirava de maneira espontânea. Uma tomografia revelou que os pulmões chegaram a 70% da capacidade de funcionamento comprometidos pela doença. 


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br