GAZETA FM POXORÉU

terça-feira, 21 de Julho de 2020, 08h:48

Murilo Huff desabafa sobre fim do namoro com Marília Mendonça.

Site Msn

© Instagram

© Instagram

Murilo Huff desabafa sobre fim do namoro com Marília Mendonça.

Depois de Marília Mendonça, foi a vez de Murilo Huff se manifestar sobre o fim do relacionamento nesta segunda-feira (20). O cantor, através de uma postagem em suas redes sociais, desmentiu que o rompimento do casal se deu por conta de ciúme e garantiu ter muito respeito pela mãe de seu filho, Léo, de apenas 7 meses.

“Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, comentou o músico.

Em seu desabafo, Murilo Huff lamentou a patrulha virtual que ele e Marília Mendonça recebiam por não expor muitos detalhes da relação nas redes sociais. O cantor também pediu mais respeito e mais cuidado com o tipo de mensagem que as pessoas postam na Internet.

“Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer ‘biscoito’ e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não está nem aí pra outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você, que é criticado, está em quem fica falando/comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros”, falou.

“Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora, vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é MUITO sério”, completou Murilo Huff.


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br