GAZETA FM POXORÉU

terça-feira, 07 de Julho de 2020, 08h:59

Andréa Beltrão volta a fazer novela na Globo após 20 anos.

Site Msn

© Divulgação/TV Globo Rodrigo Santaro pode voltar às novelas em

© Divulgação/TV Globo Rodrigo Santaro pode voltar às novelas em

Andréa Beltrão volta a fazer novela na Globo após 20 anos.

A próxima novela das nove da Globo, “Um Lugar ao Sol”, está prevista para o ano que vem e marcará o retorno de Andréa Beltrão às novelas depois de 20 anos. O último folhetim da atriz com papel fixo foi em 2001, em “As Filhas da Mãe”, de Silvio de Abreu. Desde então, Andréa tem se dedicado a seriados como “Tapas e Beijos” e “A Grande Família”.

A nova trama de Lícia Manzo vai retratar relações entre pessoas maduras com mais jovens. Na novela, por exemplo, Andréa interpretará a dona de uma agência de modelos e se apaixonará por um de seus contratados, Gabriel Leone.

Outro casal marcado pela diferença de idade na novela será formado por Reginaldo Faria e Fernanda de Freitas. O ator viverá um milionário, dono de uma rede de supermercados, que se envolve com uma personal trainer.

As gravações estão marcadas para recomeçar em novembro e a estreia deve acontecer por volta de fevereiro. No começo do ano, antes mesmo da pandemia, os atores chegaram a rodar algumas cenas em Praga, na República Checa.


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br