GAZETA FM POXORÉU

terça-feira, 09 de Junho de 2020, 09h:05

Denilson e Luciele di Camargo renovam votos de casamento.

Site Msn

© Instagram

© Instagram

Denilson e Luciele di Camargo renovam votos de casamento.

Denilson e Luciele di Camargo não deixaram a pandemia do novo coronavírus atrapalhar os seus planos. Neste fim de semana, o casal celebrou os 10 anos de casamento e fizeram uma cerimônia de renovação de votos do matrimônio. O evento não contou com convidados, apenas os dois filhos do casal, Maria Eduarda (9 anos) e Davi (5 anos), o celebrante, o sobrinho de Luciele, Paulo Camargo, e sua mulher.

O vídeo da comemoração foi postado no canal de Denilson, no YouTube. No evento, o ex-jogador e atual comentarista esportivo vestiu um smoking com uma orquídea branca na lapela. Já irmã de Zezé di Camargo e Luciano usou um vestido branco com um buquê de flores vermelhas.

Na legenda do vídeo, o pentacampeão com o Brasil em 2002 postou: “10 anos de casado, tio! Cê é louco! Não é fácil não, mas é bom demais, viu, galera? E o pai aqui, mesmo esses anos todos depois, ainda manda muito bem no romantismo, se liga! E ah! Mozão, te amo!”.

Luciele di Camargo e Denilson assumiram o namoro no final de 2008 e se casaram no dia 30 de maio de 2010. Maria Eduarda nasceu em julho de 2010, e Davi, em 2015.

 


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br