GAZETA FM POXORÉU

segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 14h:24

Megalive de Anitta teve falhas e apagão: cantora explicou e rebateu indireta de fãs.

Site Msn

© Anitta/YouTube Anitta/YouTube

© Anitta/YouTube Anitta/YouTube

Anitta enfrentou problemas técnicos durante sua live, exibida no último sábado (23) para toda a América Latina, que chegou a sair do ar. A falha pegou todos de surpresa por trás das câmeras.

 

A equipe envolvida na produção repassou os comentários do público para a famosa, que se explicou ao vivo, rebatendo todas as indiretas que estavam rolando nas redes sociais.

Anitta apostou em uma superprodução para a transmissão ao vivo, com direito a efeitos de luzes, troca de roupas e performances que mais pareciam clipes, tudo que um show teria direito.

De início, teve gente que questionou até se a live não teria sido gravada antes, mas a própria Anitta fez questão de deixar claro que estava ao vivo e para toda a América Latina.

A falha aconteceu na primeira hora da live, transmitida simultaneamente no canal oficial da cantora no YouTube, no Multishow e em canais da América Latina, quando a tela ficou preta. Anitta tinha acabado de cantar mais uma música.

A imagem cortou para o influenciador Hugo Gloss, responsável por fazer a interação com o público, que ficou perdido e não soube como reagir. O apagão durou aproximadamente dois minutos.

Enquanto a imagem estava fora do ar, o perfil oficial da Anitta no Twitter aproveitou para rebater mais uma vez as indiretas: "Essa falha era para provar que era ao vivo mesmo. Acontece!".

A live chegou a ter outros problemas com o sinal e com as imagens. Assim que reapareceu, Anitta se explicou: "Vocês tavam achando que era gravado, né? A minha produção avisou aqui, mas é ao vivo mesmo".

A cantora deixou claro ainda que os problemas eram pelo fato do sinal estar sendo enviado diretamente do México. "Por que tem alguns probleminhas? Por que tá ficando preto de vez em quando?".

"Porque a gente está mandando esse sinal lá pro México e o México transmite para América inteira", explicou a famosa. Depois que saiu do ar, Anitta voltou a falar sobre o ocorrido em seu Instagram.

"Não foi gravada. Teve umas coisas que deu errado, mas é porque a gente estava enviando o sinal lá para o México, então era um pouco atrasado, teve alguns momentos que a câmera ficou sem sinal, mas não era nada de internet".

Muito feliz e emocionada com a repercussão, Anitta admitiu ainda que tinha tido problemas com o fone. "Foi mara. Meu fone se destruiu porque fui bater meu cabelo uma hora. Fiquei cantando quatro músicas sem o fone, mas foi mara".


Fonte: GAZETA FM POXORÉU

Visite o website: www.gazetafmpoxoreu.com.br